Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marcel elogia treinamentos no CSA e revela pedido de Mozart: 'Intensidade nos movimentos'

Azulão segue em Pernambuco antes de estrear no Alagoano. Aos 25 anos, zagueiro tem passagens por times como Bragantino e Criciúma

Marcel, ex-Criciúma, é uma das opções de zagueiros do CSA em 2022. O Azulão contratou o defensor em dezembro do ano passado e o atleta está com a delegação em Pernambuco, participando da pré-temporada.

Nesta quarta-feira (12), o atleta concedeu entrevista coletiva e falou como tem sido a sua nova experiência no clube quanto ao trabalho técnico com o professor Mozart Santos, neste curto período de treinamento, antes de iniciar o Campeonato Alagoano.

"Como é pouco tempo né, a gente precisa entender o mais rápido possível o trabalho do professor Mozart. Também dar uma intensificada na parte física com o professor Jackson. Estamos trabalhando bem. Eu tenho certeza que a gente vai encaixar o mais rápido possível".

Marcel também falou das suas características e como tem absorvido a metodologia do treinador. "Eu tenho uma boa saída de bola. Sou grande, mas não sou um cara muito lento, tenho uma bola aérea e estou fazendo de tudo para me adaptar ao modelo (de jogo) do professor. Ele vem trabalhando muito essa saída de bola, pede intensidade nos movimentos".

Marcel conquistou o acesso à Série B com o Criciúma em 2021

O jogador já atuou em equipes tradicionais, como Bragantino e Criciúma, seu último clube, onde fez 38 partidas e marcou um gol, no empate por 2 a 2, contra o America-MG, pela Copa do Brasil.

Marcel ainda fez uma avaliação positiva da estrutura de trabalho no time marujo. "O CSA oferece totais condições de trabalho para um atleta. A gente vem trabalhando forte nesta pré-temporada e vem alinhado os últimos detalhes para, na semana que vem, começar o campeonato da melhor forma possível", encerrou.

Tags

CSA