Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dos 12 jogadores que ainda têm contrato com o CSA, ao menos oito interessam a outros clubes

Guarani, por exemplo, tem interesse em Lucão, Gabriel e Geovane, que ainda têm contrato vigente com o Azulão

A próxima temporada já está batendo à porta e a diretoria do CSA ainda não iniciou nenhum planejamento para o time visando às competições iniciais de 2023, pelo menos até o momento. Nada ainda sobre rescisões ou contratações para o elenco. É sabido que o clube marujo ainda tem 12 atletas com contratos vigentes até a temporada que vem, segundo levantamento feito pelo ge/al.

No entanto, mesmo ainda tendo vínculo com o time azulino, alguns desses jogadores já estão despertando interesse de outras equipes. São cerca de 8 a 9 atletas que estão na mira de clubes como, por exemplo, o Guarani de Campinas. O Bugre, segundo informações a que a Gazetaweb teve acesso, de uma fonte de dentro do Azulão, está de olho no zagueiro Lucão, no meia Gabriel e no volante Geovane, além do lateral direito Lucas Marques.

Jogadores como o atacante Rodrigo Rodrigues e o lateral esquerdo Diego Renan também estão na mira de outros clubes. Porém, informações colhidas também pela reportagem dão conta que RR, Diego Renan e, ainda, Gabriel e Geovane já demonstraram que pretendem continuar no Azulão para a disputa da Série C do ano que vem.

O problema no CSA, de momento, é que a situação financeira não está favorável e o clube sequer pagou os salários dos jogadores e funcionários, referentes ao mês de outubro. Ao menos foi o que revelou, em entrevistas recentes, o presidente do Conselho Deliberativo e ex-presidente executivo, Rafael Tenório.

Artigos Relacionados

Segundo o que a mesma fonte passou para a Gazetaweb, do elenco atual, a maioria já foi embora, viajou para seus estados de origem, mesmo sem receber seus salários. "Eles esperam que a diretoria efetue o pagamento, realizando o depósito em suas respectivas contas", disse a fonte, que pediu para não ter o nome revelado.

Os atletas que ainda têm vínculo com o CSA são: o goleiro Marcelo Carné, os laterais Cedric e Jonathan, os volantes Geovane e Canteros, os meias Lourenço e Gabriel, além dos atacantes Lucas Barcelos, Rodrigo Rodrigues, Rogério, Felipe Augusto e Élton. Já Lucão e Diego Renan têm contrato com o Azulão até o final deste mês. E Lucas Marques tem contrato válido até o próximo dia 15.

Tags

CSA