Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Didira destaca partida de 'recuperação' contra o CRB e já foca no Bahia

Meia elogia atuação do CSA e diz que poderia ter saído vencedor do Clássico

O empate por 1 a 1 contra o CRB, na noite desse domingo (13), encerrou uma sequência de quatro vitórias consecutivas do CSA. Mas não se deve lamentar a igualdade. O Azulão fez um bom jogo e teve chances de sair vencedor. O meia Didira, que entrou durante o segundo tempo, gostou do que viu do time, destacando a recuperação da equipe na segunda etapa da partida.

Artigos Relacionados

“Fizemos um grande jogo contra o CRB, uma partida de recuperação. Fomos bem do início ao fim e poderíamos ter saído com um triunfo. O grupo está de parabéns por ter superado as dificuldades durante os noventa minutos", explicou.

O início de temporada do CSA é animador. Em sete partidas até aqui, entre Campeonato Alagoano e Copa do Nordeste, foram cinco vitórias e apenas uma derrota e um empate. Didira afirma que os bons números vêm dando confiança à equipe de Mozart.

"A gente vem em uma sequência boa na temporada, que vem nos dando confiança para as próximas semanas. Vejo o grupo preparado para continuar evoluindo e melhorando os números em 2022", afirmou o meia.

O próximo compromisso do Azulão é uma pedreira. O adversário será o Bahia fora de casa, na próxima quarta (16). Didira mostra que o foco da equipe já está no próximo jogo, além de elogiar o adversário.

"Agora é foco total na partida contra o Bahia. Vamos enfrentar um grande adversário, que vem de goleada na Copa do Nordeste. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos", completou.

O CSA visita o Bahia na próxima quarta (16), às 19h30, na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada do Nordestão. O Azulão ocupa a 2ª posição do Grupo A, com sete pontos. Já o Tricolor de Salvador também é o vice-líder, mas do Grupo B, com seis pontos. Na última rodada, goleou o Globo por 5 a 0.

Tags

CSA