Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com a mesma pontuação na Copa AL, Dimensão Saúde e Murici se encaram em Paulo Jacinto

Ainda sonhando com a classificação, equipes se enfrentam no interior de Alagoas pela 4ª rodada

A 4ª rodada da Copa Alagoas tem prosseguimento com um duelo alviverde, entre Dimensão Saúde e Murici. Porém, não é a única semelhança das equipes, que irão se encontrar às 15 horas desta quarta-feira (9), no Estádio José Chaves, na cidade de Paulo Jacinto. Com a mesma pontuação em seus respectivos grupos, os dois clubes necessitam do resultado para entrar de vez na briga pelo G4 da competição.

Cenário

No Grupo A, o Dimensão Saúde tem feito uma campanha segura, especialmente por se beneficiar do baixo desempenho dos adversários direitos. Com quatro pontos, a equipe está no quarto lugar do grupo. O conforto é que, mesmo que perca para o Verdão, seguirá dentro do G4.

Por outro lado, o Murici também tem quatro pontos, só que a situação do seu grupo é bem mais equilibrada. A equipe ocupa o quinto lugar, porém, está dois pontos atrás do primeiro time dentro do G4, que é o FF Sport Atalaiense, com seis pontos. Para entrar no grupo dos classificados, a equipe muriciense precisa vencer, além de torcer por tropeços.

Artigos Relacionados

Como chegam?

O Verdão vem de um empate bem indigesto com o ASA, pela própria Copa Alagoas. O 1 a 1 recheado de polêmicas ficou com um gosto amargo, principalmente após a atuação desastrosa da arbitragem, que expulsou oito pessoas, sendo dois atletas do Murici. Por isso, o time alviverde não poderá contar com duas peças fundamentais. O volante João Vítor e o meia Jone Chulapa estão suspensos e não enfrentam o Dimensão.

Por outro lado, o clube anunciou dois novos reforços para a defesa. Seguindo a personalidade de jogadores experientes, o Murici fechou com o lateral-direito Wagner Diniz, de 38 anos, e o o zagueiro Adalberto, de 34. Entretanto, eles não estarão disponíveis por ainda não estarem regularizados.

Do lado do Dimensão, os dias foram bem livres para a equipe se preparar, já que seu último embate foi no dia 30 de janeiro, quando foi derrotado pelo CSE, por 2 a 0. Será apenas o segundo jogo do Dimensão como mandante. No primeiro, a lembrança é ruim, já que ficou no 2 a 2 com o CEO.

O técnico Hélio Amorim não deve mudar muito a equipe, que, principalmente, é armada pelo meia Quipapá. Galego briga com João Victor por uma vaga no time titular. Enquanto isso, o camisa 10, Kayllan, deve seguir incontestável no meio-campo.

Arbitragem

Adrian da Silva Santos (FAF) apita o duelo entre Dimensão e Murici. Carlos Vinicius Pedrosa Cavalcanti (FAF) e Jessica Alves Bomfim (FAF) serão os assistentes, enquanto Carlos Emanuel Santos (FAF) será o quarto árbitro.

Tags