Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA fará parte da sua pré-temporada no CT do Retrô, em Pernambuco

Gigante segue os passos do rival CSA e terá estrutura especial durante o mês de dezembro

O ASA já está dando passos longos, pensando no próximo ano. Nesta quinta-feira (20), o Gigante anunciou alguns detalhes sobre a pré-temporada, que deve começar no próximo dia 28 de novembro. Além disso, o clube arapiraquense viajará para Camaragibe, em Pernambuco, onde realizará seus treinamentos no Centro de Treinamentos do Retrô.

Serão cerca de 14 dias em solo pernambucano, utilizando a grande estrutura do Retrô, elogiada por todo o Brasil. Inclusive, o Retrô esteve na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro nesta temporada, assim como o Gigante, mas não subiu. Outro time alagoano que costuma utilizar o CT do clube pernambucano é o CSA, que também já fez partes de suas pré-temporadas anteriores nas estruturas do Fênix.

O Gigante ainda informou que os primeiros dias de treinamento devem acontecer normalmente em Arapiraca. Provavelmente no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Ainda não há uma previsão para o início das competições oficiais do próximo ano. Contudo, a previsão é para o final de janeiro. O ASA está nas disputas da Série D, Copa Alagoas, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Artigos Relacionados

“Escolhemos o CT do Retrô porque é um local referência aqui no Nordeste, inclusive para clubes de Série A e B, com toda estrutura de campo, hospedagem, nutricional e médica, academia, e é tudo de que precisamos para essa fase intermediária da pré-temporada. O objetivo é oferecer as melhores condições para o elenco que vai iniciar 2023 com as disputas da pré-Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano e Copa Alagoas, no primeiro semestre”, explicou Rogério Siqueira, presidente executivo do clube.

Até o momento, o Fantasma já anunciou a contratação de dois reforços, além da renovação de contrato com seis jogadores. A equipe será comandada pelo técnico Evaristo Piza, que estava no Manaus.

Tags

ASA