Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após grade soltar e ferir torcedores, Estádio Rei Pelé passará por obras de recuperação

Licitação foi aberta para escolher empresas interessadas na execução dos trabalhos; Selaj informou que os jogos no Trapichão continuarão acontecendo normalmente

Após o incidente em que a grade da arquibancada soltou e feriu torcedores, o Estádio Rei Pelé passará por obras de recuperação. A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) informou, nesta quinta-feira (12), que uma licitação foi aberta para escolher empresas interessadas na execução dos trabalhos.

Nos últimos meses, o estádio foi alvo de críticas. Entre os diversos casos, além do incidente com a grade, o que mais chocou foi o momento em que uma parte do reboco da área dos visitantes caiu no dia 22 de fevereiro, durante um confronto entre CSA e Sport.

Diante da situação, ainda de acordo com a Seinfra, uma comissão para contemplar empresas interessadas na execução das obras de recuperação no Trapichão foi criada. O órgão informou que uma reunião será realizada na manhã desta sexta (13), às 10h, para a apresentação de propostas das empresas concorrentes.

Artigos Relacionados

Para as empresas interessadas, o Edital foi disponibilizado pela Seinfra e pode ser encontrado na sede da Comissão Permanente de Licitação de Obras (CPL/AL) ou no portal SEI/AL.

Em contato com a Gazetaweb, o secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert, afirmou que ainda não se sabe uma data para o início das reformas. Ele ainda informou que os jogos no Estádio Rei Pelé não serão prejudicados e devem acontecer normalmente. "Só garanto que o estádio vai estar sempre apto para os torcedores com segurança, mesmo diante de sua idade e de suas dificuldades", enfatizou.

Tags