Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após disputar a Série C pelo Altos, zagueiro Fábio Aguiar acerta retorno ao ASA

Jogador terá sua segunda passagem pelo clube arapiraquense, depois do destaque no início do ano

Na tarde desta terça-feira (25), o ASA anunciou mais um nome importantíssimo para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Fábio Aguiar, que estava no clube alvinegro em 2022, mas deixou a equipe durante a disputa da Série D para acertar com o Altos, do Piauí, que compete na Série C do Campeonato Brasileiro.

Pelo Gigante, Fábio foi vice-campeão do Estadual e ajudou o Altos na permanência na Série C. Segundo o jogado, o ex-presidente Higor Rafaell foi extremamente importante na contratação do zagueiro de 33 anos.

"O presidente Higor Rafaell entrou em contato comigo e me apresentou as condições do clube para o meu retorno com a autorização do presidente Rogério Siqueira. Havia o desejo de ambas as parte e acertei esse retorno", destacou Fabio Aguiar.

Artigos Relacionados

Já o presidente executivo, Rogério Siqueira, mostrou-se grato pela participação de Higor na negociação. "Higor Rafael fez um grande trabalho à frente do ASA. Entrei em contato com ele para que nos ajudasse com o Fábio Aguiar, e assim foi feito, em uma demonstração de que somos todos ASA e trabalhamos pelo bem do clube", destacou Siqueira.

Nesta temporada, Fábio atuou em seis jogos com a camisa do Jacaré, enquanto fez nove partidas pelo Fantasma. O zagueiro não entra em campo desde o dia 30 de julho, quando o Altos perdeu para o Confiança, na Série C do Brasileiro.

Tags

ASA