Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > blogs > ARIVALDO MAIA

Reforços ainda esperam suas regularizações na CBF

Time azulino receebe mais reforços

CSA continua contratando reforços para o Brasileirto da Série C

Em meio ao anúncio dos retornos de Adriano Rodrigues e Rodrigo Albuquerque ao CSA, para a base azulina, ontem,(15) também houve a apresentação de dois reforços: o goleiro Tomazella e o lateral-esquerdo Guilherme Dal Pian.

Os dois jogadores foram apresentados pelo coordenador de futebol do Azulão, Marquinhos Mossoró.

Thomazella (ex-Portuguesa), de 33 anos, e Dal Pian (ex-São Luiz/RS), de 25 anos, ainda esperam suas regularizações na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A expectativa é que os nomes de ambos sejam publicados no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quarta-feira (17). Eles, inclusive, devem estrear no jogo de sábado (20), contra o Ypiranga, na estreia pela Série C do Brasileiro.

Na apresentação, houve entrevista coletiva com os dois, que falaram sobre esta nova jornada defendendo as cores do CSA, que tem pela frente a disputa da Série C.

"Sabemos que o início da temporada foi um pouco complicado, mas o CSA conseguiu atingir objetivos para o calendário do ano que vem. Este é um momento de virada de viagem e a gente está fazendo um trabalho intenso para fazer uma grande estreia e atingir os objetivos traçados pelo clube na Série C", disse Thomazella.

"Eu e o Dal Pian estamos há algum tempo com o grupo. Meu último jogo foi nas quartas de final do Paulistão, contra o Santos (dia 17 de março), fiquei parado algum tempo e fiz um trabalho forte para chegar pronto para jogar no CSA", garantiu, falando, agora, sobre a sua condição física.

Já Dal Pian, que foi uma indicação do técnico Cristian de Souza, falou sobre a convivência que já teve com o treinador. "Conheço o professor Cristian há um tempo já, trabalhei com ele em outros clubes e isso acaba facilitando um pouco o entrosamento na equipe. Mas a cobrança é normal para todos, independentemente com quem trabalhou com ele ou não", disse.

Sobre a Série C do Brasileirão, ele revelou que ainda não disputou a competição. "Esta é a minha primeira Série C. Estou num clube gigante, e o CSA vai trazer muita visibilidade para todos", destacou, cheio de otimismo.

(Arivaldo Maia e Fernanda Medeiros - Gazetaweb.com)