Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > blogs > ARIVALDO MAIA

CSA perde mais uma, desta vez para o Vila Nova-GO, e segue sem vencer na Série B: 1 a 0

CSA até tentou o gol no segundo tempo, mas não conseguiu - (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Com este resultado, Azulão ocupa provisoriamente a penúltima colocação na Tabela, com apenas um ponto somado.

Em jogo na noite de ontem (12), contra o Vila Nova, o CSA chegou a sua terceira partida na Série B de 2021 sem vencer e, ainda por cima, sem conseguir balançar as redes. Jogando um mal futebol, sobretudo no primeiro tempo, o Azulão perdeu por 1 a 0, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO, no interior goiano, pela terceira rodada da competição.

Esta foi a segunda derrota azulina na Segundona e, com apenas um empate na 2ª rodada, com o Sampaio Corrêa, o time soma apenas um pontinho. E com este resultado e somente este ponto, o Azulão ocupa a 19ª posição, no temido Z4, provisoriamente. E o Vila conseguiu a primeira vitória. Por isso, subiu momentaneamente para o quarto lugar, com cinco pontos.

O gol do Vila Nova foi assinalado por Dudu, aos 12 minutos do 1º tempo. Mesmo sofrendo o gol no comecinho do jogo, o CSA conseguiu entrar na partida apenas nos momentos finais e ainda tentou, mas não conseguiu sequer o empate.

Pela 4ª rodada da Série B, o CSA vai receber o Guarani, na próxima terça-feira (15), às 19 horas, no Rei Pelé, em Maceió-AL; e o Vila Nova, no mesmo dia e horário, visita o Náutico, nos Aflitos, no Recife-PE.

Vila Nova – Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Deivid (Arthur Rezende), Dudu (Eder Monteiro) e Renan Mota (João Pedro); Cardoso (Fernandinho), Kelvin e Henan (Pedro Júnior). Técnico: Wagner Lopes.

CSA – Darley; Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn (Vitor Costa); Geovane (Cristovam), Gabriel e Nadson (Aylon); Silvinho (Gabriel Tonini), Marco Túlio (Yuri) e Dellatorre. Técnico: Bruno Pivetti.

Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior (CBF-SE).

Assistentes: Ailton Farias da Silva (CBF-SE) e Daniel Vidal Pimentel (CBF-SE).

Quarto árbitro: Victor Lucas Pereira da Silva (CBF-GO).

Blog com Fernanda Medeiros - Gazetaweb

Tags