Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Vídeo mostra suposta agressão a mulher dentro de carro em movimento no bairro de Mangabeiras

Moradores de residencial flagraram a violência e denunciaram o caso à polícia

Moradores de um residencial localizado no bairro da Mangabeiras, em Maceió, enviaram à Gazetaweb um vídeo em que uma mulher é supostamente agredida dentro de um veículo em movimento, na noite desse domingo (25). De acordo com eles, a vítima gritava por socorro, enquanto tentava sair do carro.

Nas imagens, não fica claro o que, de fato, está acontecendo dentro do veículo. Mas, testemunhas disseram que a mulher gritava por ajuda e tentava, a todo custo, sair do carro, mas era puxada para dentro e a porta era fechada pelo agressor.

Um porteiro que trabalha na região afirmou, inclusive, que, em determinado momento, a mulher aparentava estar sangrando.

Assustados com os gritos de pedido de socorro, os moradores flagraram a cena da sacada dos prédios, na Rua Othoniel Costa. O funcionário do prédio anotou a placa do carro, de cor cinza/grafite.

Artigos Relacionados

“Em um dos vídeos, podemos ver o carro com a vítima indo em uma direção e, depois, no outro vídeo, o mesmo carro volta em sentido contrário na rua. Aparentemente, nesse momento da volta, a vítima já estava rendida e não conseguia abrir a porta para pedir socorro”, disse o morador, que não quis se identificar.

Ele conta que os moradores denunciaram o caso à Polícia Civil. Militares que faziam rondas pela região também foram acionados, mas não conseguiram localizar os envolvidos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas