Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

TCE/AL apoia Sétima Edição da Semana de Inclusão: Diversidade e Equidade

Realizado pela Escola Cecília Meireles e a Justiça Federal de Alagoas, o projeto está voltado aos alunos com necessidades especiais educacionais

Visando cumprir a Resolução nº 401 do Conselho Nacional de Justiça no sentido de implementar ações de sensibilização, o Tribunal de Contas de Alagoas divulga a Sétima Edição da Semana de Inclusão: Diversidade e Equidade, realizada nos dias 23 e 24 de setembro, no Auditório da Justiça Federal de Alagoas.

Com uma programação variada e com palestrantes locais, estarão no evento grandes nomes comprometidos com luta pela inclusão, além da promoção de palestras ministradas por profissionais de diferentes segmentos.

Leia também

Realizado pela Escola Cecília Meireles e com a chancela da Justiça Federal de Alagoas, o projeto está voltado a aprendizagem prazerosa e significativa dos alunos com Necessidades Especiais Educacionais (NEE), possibilitando uma socialização e integração das habilidades e competências de cada um dos participantes.

A professora Léa Carla é a coordenadora da Escola Cecília Meirelles e falou sobre o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência e sobre a Sétima Edição da Semana de Inclusão: Diversidade e Equidade.

"Na verdade a inclusão a gente trabalha o ano todo. Mas hoje, particularmente neste dia, do maternal ao terceiro ano nós temos equipes envolvidas com esse público e isso é muito prazeroso", disse Léa.

*Com ASCOM/TCAL

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas