Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Pais e alunos realizam protesto contra demissão de funcionário de escola particular na Ponta Verde

Porteiro tinha mais de 30 anos trabalhando na unidade de ensino

Uma onda de protesto que começou nas redes sociais terminou na porta de um colégio particular, nesta segunda-feira (18). Pais e alunos se reuniram para protestar contra a demissão de um funcionário da Escola SEB Maceió, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, depois de mais de 30 anos trabalhando na unidade de ensino.

Vestidos de preto, com cartazes e apitos, eles pediam a recontratação do porteiro, que, segundo eles, é amado por todos. Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram a demissão, acrescentando que outros profissionais antigos também foram demitidos pela atual gestão.

Artigos Relacionados

“O Clovis faz parte da história desse colégio”, disse um internauta. “Clóvis já era um querido funcionário desde quando eu estudava no antigo INEI, 20 anos atrás!! É muito triste ver que a gestão não valoriza profissionais que se tornam a alma da empresa”, disse outro. “Os alunos que saem perdendo, inclusive em valores! O valor do Clóvis é imensurável!”

Veja nota da Escola Seb:

“A Escola SEB Maceió reconhece sempre o trabalho de todos seus colaboradores e valoriza a trajetória profissional deles independente dos postos que ocupam. O colégio esclarece ainda que prima pelo ensino de qualidade, por uma educação que forme cidadãos preparados para os desafios atuais do mundo, por um ambiente escolar de afeto e compreensão e onde as famílias podem deixar seus filhos em segurança. E são esses os objetivos que norteiam a gestão de pessoas da unidade”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas