Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

Startup alagoana Knowbook é selecionada para participar da Campus Party 2017

Rede social vai se apresentar no evento no Pavilhão de Exposições Anhembi em São Paulo

A Startup alagoana Knowbook foi uma das 160 selecionadas para participarem do maior evento de tecnologia do país: a Campus Party Brasil, que acontece anualmente em São Paulo-SP e reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. Este ano o evento acontece entre 31 de janeiro a 5 de fevereiro no Pavilhão de Exposições Anhembi. Em 2016 mais de 82 mil pessoas visitaram do evento, que também conta com edições na Espanha,  Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México Equador e El Salvador.

KnowBook é uma plataforma colaborativa com o propósito de armazenar e compartilhar conteúdos educacionais, com o objetivo de gerar a democratização do conhecimento entre alunos, professores e instituições de ensino. A rede social é restrita a conteúdos educacionais e está disponível gratuitamente para IOS e Android.

Leia também

Para Beto Brito, idealizador da rede social, ser um dos selecionados para participar da Campus Party é o reconhecimento de que a rede social pode mudar a educação brasileira. "Teremos a oportunidade de mostrar ao Brasil que a desigualdade na educação se restringe apenas entre escolas públicas e privadas, mas o compartilhamento do conhecimento é democrático. Queremos atingir a todas as classes sociais e todos os estados. Com educação a gente muda o mundo", disse.

Imagem ilustrativa da imagem Startup alagoana Knowbook é selecionada para participar da Campus Party 2017
| Foto: FOTO: Divulgação

A Campus Party é uma realização da MCI, empresa global de produção de eventos, gestão de associações e organização de congressos, com sede em Genebra (Suíça), e fundada em 1987. A MCI possui 60 escritórios, espalhados em 31 países entre Europa, América, Ásia-Pacífico, Índia, Oriente Médio e África. No Brasil, a MCI foi constituída em 2009 e conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Serviço:

Campus Party Brasil 2017

De 31 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017

Pavilhão de Exposições Anhembi

São Paulo- SP

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas