Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

Spotify chega a 60 milhões de usuários pagantes

Serviço de streaming rival do Apple Música ganhou 10 milhões de assinantes em 5 meses

O Spotify atingiu 60 milhões de assinantes pagantes, um acréscimo de 10 milhões de assinantes em menos de 5 meses, afirmou uma porta-voz da companhia de transmissão de música nesta segunda-feira (31).

A porta-voz não comentou sobre a notícia do jornal "Financial Times" de que a empresa sueca está considerando lançar ações na bolsa no quarto trimestre, citando pessoas familiarizadas com o assunto.

Leia também

O Spotify, que recentemente nomeou consultores financeiros para explorar uma listagem direta na Bolsa de Valores de Nova York, informou em junho que seu prejuízo operacional cresceu em 2016, mas a receita aumentou significativamente.

Em março, a empresa revelou que tinha chegado aos 50 milhões de assinantes pagantes, um aumento de 25% em menos de 6 meses, ampliando sua liderança em relação a rival Apple Music.

Na semana passada, a Reuters informou que o Spotify estava perto de firmar um novo acordo de licenciamento com a Warner Music, no último grande acordo de royalties de música que precisava antes de avançar com uma listagem no mercado de ações dos Estados Unidos, disseram quatro fontes familiarizadas com o assunto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas