Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

Rocket League anuncia parceria com montadora de carros; confira

Ford terá um carro exclusivo no jogo e será responsável por patrocinar os próximos eventos de eSports

A Epic Games anunciou uma nova parceria com a Ford para o Rocket League. Com isso, o jogo receberá o modelo Ford F-150 RLE (Rocket League Edition), que ficará disponível para os jogadores comprarem na loja, entre os dias 20 a 28 de fevereiro, em um pacote junto com outros itens.

Além do carro, o pacote da loja irá incluir o adesivo Chairman, duas rodas do modelo do carro, o som do motor da F-150 RLE, um impulso e uma faixa de jogador, podendo ser adquirido por 1500 créditos. Vale destacar que estes itens só podem ser usados no próprio carro e este não pode ser customizado com outros itens licenciados.

Junto com a novidade na loja, a Ford também será responsável por patrocinar os próximos RLCS X Winter Majors, os principais campeonatos de Rocket League, incluindo o regional da América do Sul, que acontece em 13 e 14 de fevereiro.

A Epic anunciou ainda que irá criar um novo torneio de freestyle para colocar os oito melhores jogadores da modalidade frente a frente para concorrerem a uma Ford F-150 de verdade. O evento irá ocorrer nos dias 24 e 28 de fevereiro e terá transmissão ao vivo na Twitch.