Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

Rio 2016: conheça os melhores aplicativos para acompanhar os Jogos Olímpicos

Todas as lojas de aplicativos dispõem de opções para organizar cronograma e assistir aos jogos

Para acompanhar a programação olímpica e não perder nenhuma das competições nas modalidades preferidas é preciso um pouco de organização, além de ficar atento a toda a cobertura esportiva na TV e internet. O G1 selecionou os melhores aplicativos temáticos para os amantes do esporte, e que não querem perder nenhum detalhe sobre a Olimpíada. Através dos aplicativos é possível acompanhar os atletas favoritos, países, quadro de medalhas, e criar alertas para as competições com indicação de canais em que elas serão exibidas, confira.

Rio 2016 -é o aplicativo oficial dos Jogos Olímpicos 2016, ideal para quem está no Rio de Janeiro para assistir a competição e também para os torcedores que estão acompanhando a cobertura pela televisão e internet. Através dele é possível conferir a programação do dia, o quadro de medalhas, notícias relacionadas, fotos e acessar o mapa do evento. O aplicativo está disponível nos idiomas português, inglês, espanhol, francês, mandarim, japonês, coreano e pode ser baixado gratuitamente nas lojas oficiais para dispositivos com Android, iOS e Windows Phone.

Globo Rio 2016 -é o aplicativo oficial da cobertura jornalística da emissora. Através dele é possível acessar um guia completo com a programação dos jogos, quadro de medalhas, curiosidades sobre as modalidades, guia de serviços, detalhes sobre os atletas. E a grande novidade disponível no aplicativo é o recurso que combina mapas e Realidade Aumentada, semelhante ao encontrado no Pokémon GO. Essa funcionalidade permitirá ao espectador visualizar elementos da realidade virtual combinados com o ambiente. Ao apontar o smartphone para a arena, será possível visualizar a partida que está acontecendo, que equipes se enfrentam e até o placar do jogo. O aplicativo está disponível nos idiomas português, inglês, espanhol, pode ser baixado gratuitamente nas lojas oficiais para dispositivos com Android, iOS.

Leia também

SporTV Rio 2016 -é um dos melhores aplicativos para acompanhar os Jogos Olímpicos 2016. Através dele será possível assistir a transmissão dos canais da emissora (exclusivo para assinantes ou com a possibilidade de visualização durante 30 minutos gratuitamente), assistir os compactos das competições, visualizar a programação, quadro de medalhas e criar uma agenda personalizada com alertas para as competições favoritas. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente nas lojas oficiais para dispositivos com Android, iOS.

Tabela Jogos 2016 -é um aplicativo com a tabela completa das modalidades, programação do evento e quadro de medalhas. Através dele é possível verificar quais emissoras e canais estarão transmitindo a modalidade selecionada. Disponível apenas para dispositivos com Android.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas