Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

'Quantum Break' é o principal lançamento da semana

Game de Xbox One e PC tem história de viagem no tempo bem contada. Semana também tem 'Dirt Rally' para consoles e 'Enter the Gungeon'

O game de ação "Quantum Break", principal exclusivo do Xbox One e Windows 10 neste 1º semestre, é o principal lançamento desta semana. O jogo chega na terça-feira (5) e deve agradar especialmente quem está em busca de uma história de viagem no tempo bem contada.

Nessa semana também tem a versão de "Dirt Rally" para PlayStation 4 e Xbox One e "Enter the Gungeon", um game nos moldes de "Spelunky" e outros títulos de exploração de calabouços gerados aleatoriamente.

Leia também

Fim do tempo

Em "Quantum Break", você é Jack Joyce, um rapaz que volta a sua cidade natal depois de muitos anos a pedido do amigo de infância Paul Serene. Joyce descobre que Serene está trabalhando em uma máquina do tempo e, como você deve imaginar, o experimento dá muito errado. O tempo como nós conhecemos corre o risco de sumir, e cabe ao nosso protagonista corrigir essa bagunça enquanto encara uma versão mais velha e encapetada do seu parça. Pelo menos você ganha vários poderes especiais.

O novo trabalho da Remedy, criadora de "Max Payne" e "Alan Wake", é fortemente narrativo. Além de ter um enredo compacto, bem amarrado e coerente, "Quantum Break" mescla as cenas de ação com uma série de episódios filmada com atores. Esse segmento "live-action" complementa a trama ao contar a história do ponto de vista dos vilões.

Imagem ilustrativa da imagem 'Quantum Break' é o principal lançamento da semana
| Foto: FOTO: Divulgação

Já "Enter the Gungeon" leva um grupo de personagens engraçadinhos para desbravar um conjunto de cavernas aleatórias, como nos jogos "Spelunky" e "The Binding of Isaac". O grande barato é o foco bem humorado nas armas de fogo, que influencia desde o jeitão dis inimigos até as centenas de modelos diferentes de armas.

Vale também ficar de olho em "Stickbold! A Dodgeball Adventure", um game de queimada focado em partidas multiplayer locais. Ele também é bem estiloso visualmente e pode ser uma boa alternativa ao bom e velho "TowerFall" de final de semana.

Veja os games que serão lançados nesta semana:

5/4: "Quantum Break" (Xbox One, PC)

5/4: "Dirt Rally" (PlayStation 4, Xbox One)

5/4: "Enter the Gungeon" (PlayStation 4, PC)

6/4: "Stickbold! A Dodgeball Adventure" (PlayStation 4)

8/4: "Stickbold! A Dodgeball Adventure" (Xbox One)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas