Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

PS5 gigante: youtuber cria réplica funcional com três metros de altura

Até mesmo com uma versão gigante do DualSense, o console funciona e foi customizado por ZHC

O PlayStation 5 se encontra esgotado na maioria dos lugares por conta da alta demanda pelo videogame e a dificuldade de produção enfrentada pela pandemia de Covid-19. Apesar disso, o youtube ZHC decidiu construir uma réplica funcional do console com 3 metros de altura, investindo mais de 70 mil dólares, cerca de 378 mil reais.

Completamente funcional, o console liga e possui até mesmo uma réplica do DualSense igualmente gigante, na mesma proporção. Durante a demonstração, o youtuber chega a mostrar uma gameplay de minecraft no console, com certa dificuldade, e um dos participantes até mesmo quebra um dos analógicos do controle.

Leia também

Apesar de extremamente interessante, a principal proposta do vídeo era customizar o videogame, que acabou com uma aparência completamente diferente. Como parte de uma competição, ZHC acabou distribuindo dezenas de unidades do PS5 original para seus inscritos.

Esta não é a primeira vez que ZHC fabrica réplicas gigantes de eletrônicos. Recentemente, o youtuber também customizou um iPhone 12 gigante, com cerca de 1,8 metros de altura e mais de 130 quilos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas