Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

Pokémon Co-Master é novo jogo de tabuleiro virtual para Android e iOS

Por ora, o título chega primeiro ao Japão, mas deve desembarcar no ocidente pouco tempo depois

Pokémon Co-Master é o novo jogo da série de monstrinhos de bolso da Nintendo com lançamento para smartphones Android e iOS (iPhone). Por ora, o título chega primeiro ao Japão, mas deve desembarcar no ocidente pouco tempo depois. Trata-se de um game de tabuleiro virtual com os personagens, em que os jogadores usam Pokémon para batalhar entre si e ganhar pontos. O objetivo em Pokémon Co-Master é subir no ranking de treinadores mundiais.

No primeiro vídeo revelado, há criaturas conhecidas, como Pikachu, Charizard, Eevee e Bulbassaur. É possível que o game cubra boa parte dos Pokémon já existentes, ou seja, mais de 500 monstrinhos. Como a maioria de jogos para celular, a previsão é de que ele seja grátis, mas com compras opcionais para itens ou facilidades em obter novos personagens.

Leia também

Pokémon Co-Master tem estilo gráfico 3D e batalhas em turnos. O jogador utiliza miniaturas dos monstrinhos em seu tabuleiro virtual, além de combinar os ataques com cartas colecionáveis, que são capazes de conceder benefícios e outros extras durante o combate.

O desenvolvimento é uma parceria entre a The Pokémon Company e a produtora Heroz Japan, sem envolvimento direto da Nintendo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas