Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

Netflix vai reduzir preço de assinaturas, diz jornal

De acordo com o The Wall Street Journal, os cortes da Netflix podem causar redução do valor da assinatura pela metade

A Netflix deve mudar o preço de seus planos de assinatura em todo o mundo, como medida para evitar uma queda de usuários após a proibição do compartilhamento de senhas. De acordo com o The Wall Street Journal, os cortes podem causar redução do valor da assinatura pela metade.

Ao The Wrap, um porta-voz da gigante do streaming anunciou: “Estamos sempre explorando maneiras de melhorar a experiência de nossos assinantes”. “Podemos confirmar que estamos atualizando os preços de nossos planos em determinados países”, completou.

Leia também

A mudança nos preços vai variar de país para país, com algumas áreas tendo corte de até 50% no plano básico e 43% no plano premium.

O Wall Street Journal diz que, nos últimos meses, a plataforma reduziu os preços em vários países do Oriente Médio, América Latina, África subsaariana, Europa Oriental e partes da Ásia. O número total de países pode chegar a 100, segundo o analista da Ampere, Toby Holleran.

O Metrópoles tentou contato com a assessoria de imprensa da Netflix, mas não recebeu resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para atualização.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas