Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

'Mortal Kombat XG' e remake em HD de 'Zelda' são destaques da semana

Nova edição de 'Mortal Kombat X' traz todos os trajes e lutadores lançados. Game ainda tem 4 kombatentes novos, entre eles a criatura do filme 'Alien'

Março começa bem para quem não teve a oportunidade de jogar um dos melhores games de luta de 2015. Chega na terça-feira (1º) "Mortal Kombat XG" (ou "XL", em inglês), uma versão definitiva de "Mortal Kombat X" que traz todos os trajes e lutadores já lançados, além de quatro kombatentes inéditos - a criatura do filme "Alien", o vilão Leatherface, de "O massacre da serra elétrica", Bo' Rai Cho e Triborg.

"Mortal Kombat X" foi lançado em abril do ano passado e, na crítica do G1, dissemos que ele é o game mais divertido e brutal da série. Os golpes "raio-x" conseguiram ficar ainda mais dolorosos, os "fatalities" foram turbinados por um conhecimento invejável da anatomia do corpo humano e o tom usado nos lutadores e cenários nunca foi tão sombrio.

Leia também

Com a inclusão dos lutadores Goro, Jason Voorhees, Predador, Tanya e Tremor no pacote, além do preço mais em conta que a versão original, fica difícil não recomendar "Mortal Kombat XG" para fãs e simpatizantes da violenta série de games de luta.

Imagem ilustrativa da imagem 'Mortal Kombat XG' e remake em HD de 'Zelda' são destaques da semana
| Foto: FOTO: Divulgação/Nintendo

Chegam na terça (1º) também "Far Cry Primal" para PCs e um porte de "Heavy Rain", jogo do criador de "Beyond: Two Souls", para PlayStation 4. Seguindo a linha de histórias interativas do game designer David Cage, "Heavy Rain" acompanha as investigações por trás de uma série de mortes causada pelo assassino do Origami.

Outro destaque da semana é o curioso game de tiro "Screencheat". Lembra que seus amigos ficavam bravos quando você olhava na tela deles para encontrá-los no mapa? Pois esse jogo tira um barato da famosa "telada" e exige que os jogadores façam isso para vencer, já que todos estão invisíveis a olho nu.

Veja os games que serão lançados nesta semana:

1º/3: "Mortal Kombat XG" (PlayStation 4, Xbox One)
1º/3: "Screencheat" (PlayStation 4, Xbox One)
1º/3: "Heavy Rain" (PlayStation 4)
1º/3: "Far Cry Primal" (PC)
4/3: "The Legend of Zelda: Twilight Princess HD" (Wii U)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas