Mark Zuckerberg anuncia nascimento da filha Max e publica foto do bebê

Ele disse que vai dar 99% das ações do Facebook para caridade. 'Juntos podemos construir este mundo para Max e as crianças', escreveu

Mark Zuckerberg, criador do Facebook, anunciou o nascimento da filha, em post publicado na rede social nesta segunda-feira (1º). Ele divulgou uma carta para Max e uma imagem da menina, acompanhada dele e da mulher, Priscilla Chan.
"Nós daremos 99% de nossas ações do Facebook - atualmente avaliadas em cerca de US$ 45 bilhões - durante nossas vidas para fazer avançar esta missão", escreveu Zuckerberg, falando sobre a organização Chan Zuckerberg, que tem como objetivo declarado "buscar igualdade entre as crianças da próxima geração".
"Obrigado a todos nesta comunidade pelo amor e apoio durante a gravidez. Vocês nos deram a esperança de que juntos podemos construir este mundo para Max e todas as crianças", escreveu Zuckerberg.
"Priscilla e eu estamos muito felizes em receber nossa filha Max neste mundo! É um mundo onde a nossa geração conseguiu avançar por meio do potencial humano e promover a igualdade - com a cura de doenças, com uma aprendizagem mais pessoal, aproveitando a energia limpa, conectando pessoas, construindo comunidades fortes, reduzindo a pobreza, proporcionando igualdade de direitos e espalhando compreensão entre as nações."
Na mensagem para a filha, ele escreveu: "Como todos os pais, queremos que você cresça em um mundo melhor que o nosso hoje". "Sua mãe e eu não temos palavras para descrever a esperança de te dar um futuro melhor. Sua nova vida é cheia de promessas, e nós esperamos que você seja feliz e saudável para que possa explorar tudo totalmente. Você já nos deu um motivo para refletir sobre o mundo que esperamos que você viva."