Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

Mark Zuckerberg anuncia nascimento da filha Max e publica foto do bebê

Ele disse que vai dar 99% das ações do Facebook para caridade. 'Juntos podemos construir este mundo para Max e as crianças', escreveu

Mark Zuckerberg, criador do Facebook, anunciou o nascimento da filha, em post publicado na rede social nesta segunda-feira (1º). Ele divulgou uma carta para Max e uma imagem da menina, acompanhada dele e da mulher, Priscilla Chan.

"Nós daremos 99% de nossas ações do Facebook - atualmente avaliadas em cerca de US$ 45 bilhões - durante nossas vidas para fazer avançar esta missão", escreveu Zuckerberg, falando sobre a organização Chan Zuckerberg, que tem como objetivo declarado "buscar igualdade entre as crianças da próxima geração".

Leia também

"Obrigado a todos nesta comunidade pelo amor e apoio durante a gravidez. Vocês nos deram a esperança de que juntos podemos construir este mundo para Max e todas as crianças", escreveu Zuckerberg.

"Priscilla e eu estamos muito felizes em receber nossa filha Max neste mundo! É um mundo onde a nossa geração conseguiu avançar por meio do potencial humano e promover a igualdade - com a cura de doenças, com uma aprendizagem mais pessoal, aproveitando a energia limpa, conectando pessoas, construindo comunidades fortes, reduzindo a pobreza, proporcionando igualdade de direitos e espalhando compreensão entre as nações."

Na mensagem para a filha, ele escreveu: "Como todos os pais, queremos que você cresça em um mundo melhor que o nosso hoje". "Sua mãe e eu não temos palavras para descrever a esperança de te dar um futuro melhor. Sua nova vida é cheia de promessas, e nós esperamos que você seja feliz e saudável para que possa explorar tudo totalmente. Você já nos deu um motivo para refletir sobre o mundo que esperamos que você viva."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas