Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

'League of Legends': Venda para final da 1ª etapa do CBLoL começa dia 7

Ingressos custam R$ 80, tem meia-entrada, e comércio é apenas pela web. Evento acontece em 2 de abril nos estúdios da Riot Games, em São Paulo.

Os ingressos para a final da 1ª etapa do CBLoL 2016, o Circuito Brasileiro de "League of Legends", começam a ser vendidos às 13h da próxima segunda-feira (7), anunciou a Riot Games. O evento será realizado em 2 de abril nos estúdios da empresa, em São Paulo.

As entradas serão comercializadas pela internet apenas e custam R$ 80, com direito a meia-entrada. O limite é de quatro ingressos por CPF.

Calendário do invocador

Em 2016, a grande decisão do CBLoL será no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 9 de julho. Segundo a Riot Games, o local disponibilizará 15 mil lugares para a decisão do campeonato nacional, um aumento de 25% em relação ao evento do ano passado, realizado no estádio do Palmeiras.

E não é só a capital paulista que recebe eventos importantes de "League of Legends" em 2016. Entre 3 e 4 de setembro, na Ópera de Arame, em Curitiba (PR), o Brasil sediará pela primeira vez uma competição internacional do game, a International Wildcard.

Ela é a porta final para equipes de oito regiões (América Latina Norte, América Latina Sul, Brasil, CEI/Comunidade dos Estados Independentes, Japão, Oceania, Sudeste Asiático e Turquia) chegarem ao mundial de "LoL". E o vencedor do CBLoL 2016 garante o direito de representar o brasil na disputa.

Foi por meio do International Wildcard que a brasileira Pain Gaming chegou ao torneio em 2015, na Europa.

Tags