Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

Jogo brasileiro Heavy Metal Machines chega aos consoles em 23 de fevereiro

Antes exclusivo de PC, MOBA com carros estará no PlayStation 4 e Xbox One e será compatível com nova geração

Heavy Metal Machines, game brasileiro desenvolvido pela Hoplon, chega aos consoles em 23 de fevereiro, conforme divulgado exclusivamente para o ge. O game será disponibilizado para PlayStation 4 e Xbox One, trazendo compatibilidade com PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

O game manterá o mesmo DNA do PC: gratuito para jogar e sem recursos de pay-to-win. A monetização do jogo se dá por meio de itens cosméticos e também pelo Metal Pass, sistema de passe de batalha que já é quase tradicional em games online. Também é possível desbloquear itens com Fama, moeda digital que pode ser adquirida jogando.

Leia também

Para celebrar a chegada aos consoles, todos os jogadores do PlayStation receberão pacotes exclusivos com o Metal Pass da temporada, personagens e outros itens. No Xbox, somente assinantes da Xbox Live Gold ou do Game Pass Ultimate terão acesso aos brindes.

Inclusive, o game não precisa de assinatura da PlayStation Plus para ser jogado. No Xbox, entretanto, é preciso ter assinatura ativa da Live Gold.

Lançado em 2018 para PC, Heavy Metal Machines terá suporte completo a cross-play: será possível competir juntamente com seus amigos independente da plataforma utilizada por cada um, seja no PC ou em algum dos consoles.

Heavy Metal Machines coloca dois times de quatro jogadores em uma disputa territorial. Com formato similar ao de MOBAs, o game tem 17 personagens com diferentes particularidades. Pilotando seus carros de batalha, os jogadores precisam criar estratégias para lançar a bomba, principal artefato do game, na base adversária.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas