Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

Jogo brasileiro Dandara está gratuito na Epic Games Store

O game fica disponível gratuitamente até o dia 4 de fevereiro; saiba como resgatar

Dandara: Trials of Fear Edition, jogo desenvolvido por brasileiros, ficará gratuito na Epic Games Store durante a próxima semana. O game pode ser resgatado sem qualquer custo entre os dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro, e ficará na conta do usuário para sempre, mesmo depois do fim da promoção.

O processo de resgate é bastante simples: basta fazer login na Epic Games Store e procurar pelo game na página inicial. Seu preço aparecerá como "Gratuito", e é só confirmar a compra para adicionar o jogo em sua biblioteca.

Leia também

Com claras referências à cultura e a personagens históricos brasileiros, Dandara é um metroidvania em 2D ambientado no mundo de Salt. Com a sociedade à beira do colapso, a protagonista entra em ação para tentar libertar os cidadãos oprimidos e isolados.

O gameplay é baseado nos pulos de Dandara. A personagem consegue se movimentar rapidamente saltando de uma parede para a outra, ficando até mesmo de ponta-cabeça ao subir no teto. Desafiador, o game foi lançado originalmente em 2018 e teve boa recepção da crítica.

Não é a primeira vez que um jogo com envolvimento de brasileiros é distribuído gratuitamente pela Epic: Sludge Life, feito pelo designer brasileiro Henrique Lima, também já esteve de graça na loja digital. Vale lembrar que a Epic Games Store oferece um jogo gratuito por semana, eventualmente trazendo grandes títulos como GTA V e Star Wars Battlefront 2.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas