Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

Internautas reclamam de instabilidade no aplicativo Nubank

Usuários do banco digital relatam que não conseguem acessar o aplicativo; o problema está entre os assuntos mais comentados do Twitter

Os usuários do Nubank relatam problemas de instabilidade no aplicativo do banco digital nesta quarta-feira (5/10). Clientes afirmam não conseguir ter acesso a serviços como pix, checagem de saldo e até mesmo pagamento de contas por meio do app.

A instabilidade do aplicativo aparece como um dos assuntos mais comentados no Twitter. Entre as reclamações dos usuários está que o aplicativo não carrega e não conseguem realizar transferências bancárias.

Em nota encaminhada ao Metrópoles, o Nubank afirma lamentar o ocorrido e estar “informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual. O Nubank esclarece que app passou por uma oscilação temporária em função de atualizações de rotina”.

O site Downdetector, que coleta informações sobre o funcionamento de serviços on-line, afirma que registrou mais de 5 mil relatos de problemas enviados por clientes nesta quarta.