Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

Free Fire atinge 1 bilhão de downloads na Play Store

Battle royale da Garena chega a marca no Android, mas não consegue repeti-la na App Store

O battleroyale Free Fire, cada dia se consagra mais como um dos jogos mais populares do mundo, o game atingiu a incrível marca de 1 bilhão de downloads em dispositivos mobile com sistema operacional Android por meio da Play Store.

O número reforça ainda mais o sucesso do jogo da Garena na plataforma, onde o jogo terminou em primeiro lugar na lista dos títulos que mais arrecadaram na loja do Google no último mês.

O número, revelado por meio do próprio aplicativo, indica um crescimento de popularidade do jogo nos últimos meses. Há um ano e meio, o battle royale contava com "apenas" 500 milhões de downloads na Play Store. Desta forma, conseguiu dobrar o número em um curto intervalo de tempo, fazendo com que o Free Fire atingisse a marca dos 10 dígitos.

Mesmo com todo o sucesso do Free Fire para celulares Android, o battle royale ainda não conseguiu se difundir entre os usuários que usam o sistema operacional iOS. Na loja da Apple, por exemplo, o jogo possui apenas 400 mil avaliações dos usuários. O número de downloads feito na App Store, entretanto, não foi revelado pela empresa.