Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

'Deu tudo errado', diz ex-CEO do Twitter sobre venda para Elon Musk

Segundo Jack Dorsey, Musk não mostrou os atributos necessários para comandar o Twitter e deveria ter desistido de comprar a empresa

A venda do Twitter para o bilionário Elon Musk, sacramentada em outubro do ano passado, não saiu como o ex-CEO da empresa Jack Dorsey esperava. É o que o próprio empresário, um dos fundadores da plataforma, revelou em uma publicação feita em sua nova rede social, o BlueSky.

Segundo Dorsey, Musk não mostrou os atributos necessários para comandar o Twitter e deveria ter desistido de comprar a empresa.

Leia também

As declarações do ex-CEO do Twitter são radicalmente opostas ao que ele mesmo disse há cerca de um ano, ainda antes da venda para Musk. Na época, Dorsey afirmou que o bilionário era “a única solução” confiável para o Twitter.

“Deu tudo errado”, admitiu Dorsey em uma postagem no BlueSky. Segundo o ex-CEO do Twitter, Musk “não agiu corretamente” na condução da empresa.

Dorsey lembrou ainda que o bilionário tentou desistir da compra do Twitter. “Eu gostaria que o conselho não tivesse forçado a venda. Talvez houvesse uma chance, mas agora nunca saberemos”, afirmou. “Acho que ele deveria ter desistido e pagado US$ 1 bilhão”, completou Dorsey, referindo-se ao valor da multa rescisória.

O ex-CEO pediu desculpas por ter feito o Twitter “crescer rápido demais” e criticou a decisão de Musk de demitir cerca de 50% dos funcionários da companhia.

“Todas as empresas estão à venda pelo maior lance”, afirmou Dorsey, ressaltando que o conselho se viu “sem possibilidade de escolha”. “Eu estava otimista? Sim. Eu tive a palavra final? Não.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas