Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

Alagoana cria aplicativo que organiza a rotina doméstica

"Mordomo Digital" traz listas de limpeza da casa, compras de mercado, cardápio da família e promete facilitar a vida de quem cuida do lar

A organização das atividades domésticas gera dor de cabeça em muita gente. Pensando nisso, a alagoana Morgana Moraes desenvolveu um aplicativo capaz de centralizar todas as obrigações do lar em um só lugar. O aplicativo Mordomo Digital ajuda nas listas de compras no mercado, o plano de refeições da família e cria um cronograma de limpeza digitalizado.

De acordo com Morgana, a organização digital traz vários benefícios em relação às listas tradicionais de papel porque diminui o lixo gerado dentro de casa, além de ser fácil atualizada e compartilhada com a funcionária ou até com membros da família.

“Lembrar de limpar cada cantinho sem esquecer nenhum detalhe, não esquecer nenhum produto nas compras de supermercado e diversificar as refeições da semana não precisa ser mais uma preocupação para quem já precisa administrar demandas de trabalho, cuidados com a saúde e com a família”, afirmou a criadora da solução.

O aplicativo O Mordomo Digital já está disponível para download no site www.mordomodigital.com e nas lojas de aplicativos do IOS e Android.

*com informações da assessoria.