Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > NOTÍCIAS

Sobrinha de Gil do Vigor passa mal e tem leito de UTI negado

Gil denunciou o plano de saúde, que na urgência da menina, de um ano e sete meses, exigiu que a carência fosse cumprida


				
					Sobrinha de Gil do Vigor passa mal e tem leito de UTI negado
Sobrinha foi diagnosticada com bronquiolite.. Reprodução

Gil do Vigor usou as redes sociais para desabafar sobre o que sua sobrinha, Eloah, de um ano e sete meses, passou após ser diagnosticada com bronquiolite. Num vídeo, publicado no Instagram, o ex-BBB aparece revoltado e faz a denúncia publicamente. “É desumano. Ela merece respeito”, disse.

“Hoje é um dia muito difícil para mim, mas eu vim fazer uma denúncia! A minha sobrinha só tem um ano e sete meses e o que a Sulamérica está fazendo com ela é desumano. Ela merece respeito”, iniciou o relato.

Leia também

O economista seguiu: “Há três semanas, a minha sobrinha foi internada com bronquiolite e foi uma loucura, porque a saturação chegou a 65. Foi um desespero para todos nós, mas eu fiquei me segurando, para não deixar a minha irmã mais nervosa ainda”.

Gil destacou que os médicos informaram que a menina deveria ficar internada numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), que foi negada pelo plano de saúde, já que a carência terminava no dia 10 de junho:

“No entanto, a lei fala que, se você entrar em urgência e precisar ficar internado, em questões de vida, é obrigação dos planos fazerem essa internação. Mas, quando conseguimos o leito, a Sulamérica negou para a minha sobrinha. Ela ficou lá passando mal”, lamentou.

“É abusivo negar internação quando a vida do paciente está em risco. Isso está na lei! Eu não estou pedindo nada que não é nosso. Até quando vamos permitir que essas seguradoras sejam abusivas?”, questionou.

Gil do Vigor terminou o relato ressaltando que foi injustiça o que o seguro de saúde fez e afirmou que custeou a UTI do seu próprio bolso. “Elas tratam vidas como se não fosse nada! Mas, graças a Deus, eu consegui pagar, mas isso me feriu tanto”.

Eloah é filha de Janielly Nogueira, que participou da primeira edição de A Grande Conquista, da Record TV. Na época do nascimento da sobrinha, Gil comemorou. “Chegou linda demais e trazendo ainda mais felicidade para a nossa família. Como não amar, gente? O tio babão já está doidinho para dar um cheiro”, escreveu na legenda de uma foto da bebê.

Veja a matéria completa em: https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/sobrinha-de-gil-do-vigor-passa-mal-e-tem-leito-de-uti-negado

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas