Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > SÃO JOÃO DE MASSAYÓ

Prefeito JHC prestigia apresentações de quadrilhas no Tabuleiro e destaca resgate das tradições

Apresentações de quadrilhas, coco de roda e bumba-meu-boi seguem até o dia 30 de junho

Tradição e cultura. Assim tem sido as apresentações culturais de quadrilhas que iniciaram deste o dia 23, no Tabuleiro do Martins. Na noite desse sábado (25), o prefeito de Maceió, JHC, esteve no local para prestigiar as apresentações e destacou a valorização da cultura em Maceió.

“Estamos conseguindo integrar essa tradição, uma competição saudável, que traz apresentações que nos enchem de orgulho. Não é atoa que a casa está sempre cheia, e isso é o resgate da nossa cultura e das nossas tradições. Estamos valorizando os artistas locais”, frisou JHC.

As apresentações deste sábado ficaram por conta das quadrilhas juninas Dona Dadá, Pé de Serra Alagoana e Amanhecer no Sertão. As apresentações têm atraído a atenção de todas as idades e uma cidade cenográfica foi montada para que a comunidade possa, além de prestigiar as apresentações, também tirar muitas fotografias.

Artigos Relacionados

A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) divulgou que as apresentações serão divididas por folguedos. Dos dias 23 a 25, será a vez das quadrilhas juninas, 11 ao total. E de 26 a 29 de junho, vai ser realizado o concurso de coco de roda.

O evento segue até o dia 30 de junho, sempre das 18h às 22h, e será realizado em parceria com a Organização Arnon de Mello (OAM).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas