Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > SÃO JOÃO DE MASSAYÓ

Mais 12 atrações sobem ao palco do Forró no Biu neste sábado (18) e domingo (19)

Programação junina conta com Nathália Martins, Devinho Novaes, Zé Princesa e Banda, Mano Walter entre outros artistas da terra e nacionais

O Forró no Biu tem sido um sucesso de público e diversão devido às atrações locais e artistas nacionais que estão na programação do maior São João do Litoral do Brasil, o ‘Massayó: Sol... Mar... Forró’, idealizado pela Prefeitura de Maceió.

E, neste sábado (18), sobem ao palco montado na Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes, Dinha Soares, Rafinha Benuti, Gordinho do Piseiro, Nathália Martins, Devinho Novaes e Aveloz.

O ambiente do Forró no Biu tem se notabilizado por ter frequentadores que chegam ao local para curtir um bom forró e confraternizar aquele momento com família e amigos.

A programação junina em um dos bairros mais queridos de Maceió segue até este domingo (19), quando estarão no palco Zé Princesa e Banda, Alberto Germano, Paulinho Balbino, Jorge de Altinho, Japinha Conde e Mano Walter.

Confira a programação completa

Polo Jaraguá e Tabuleiro – Ao finalizar a programação no Benedito Bentes, o Massayó: Sol... Mar... Forró já tem mais dois locais certos para seguir com as atrações. De 23 a 29 de junho, o São João em Jaraguá será multicultural.

E no Polo Tabuleiro, de 23 a 29 de junho, terá o festival de quadrilhas juninas, coco de roda e bumba-meu-boi.

“É uma festa junina democrática. Temos atrações para todos os gostos e em todos os polos montados nesta programação cultural do Massayó: Sol... Mar... Forró”, destaca o presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, João Hugo Lyra.