Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > NOTÍCIAS

Quadrilha que roubava Ozempic é descoberta e piloto de fuga vai preso

Grupo era especialista em roubos de farmácias


				
					Quadrilha que roubava Ozempic é descoberta e piloto de fuga vai preso
Pedro Henrique Sampaio dos Santos seria responsável por dirigir o veículo, um carro cinza, na ação. Reprodução/ Polícia Civil

Agentes da 5° Delegacia Seccional, na zona leste de São Paulo, cumpriram, nesta terça-feira (11/6), mandados de busca e apreensão a respeito de uma quadrilha especialista em roubo de farmácias. O grupo focava no medicamento Ozempic, remédio para diabetes mas também utilizado para emagrecimento, e em outros fármacos de alto valor.

Segundo registros policiais, Luan Geovanni Lourenço Mathias e Rafael Amaro Sampaio foram identificados por meio de imagens das câmeras de segurança da farmácia assaltada. Por meio delas, é possível ver que os assaltantes usam bonés e máscaras. Além disso, um deles aparece armado.

Leia também

Após a identificação de dois integrantes da quadrilha, mandados de busca e apreensão foram emitidos para os endereços dos investigados, assim como a decretação da prisão preventiva de ambos.

Ao chegar nos locais, os policiais não encontraram os suspeitos, mas conseguiram identificar um terceiro participante. Pedro Henrique Sampaio dos Santos seria responsável por dirigir o veículo, um carro cinza, na ação.

O último, além de identificado, foi localizado e preso em flagrante pela investigação. Até o momento desta publicação, os outros dois continuam foragidos.

Veja a matéria completa em: Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas