Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > PUBLIEDITORIAL

Unit promove Vestibular com bolsas de até 100%

Unidades do Grupo Tiradentes em Sergipe, Alagoas e Pernambuco oferecem novas bolsas de estudo com até 100% de desconto na mensalidade

O Grupo Tiradentes abriu inscrições para o seu segundo Vestibular de Bolsas, válido ainda para este primeiro semestre de 2022. Após o sucesso do Vestibular Top 100, realizado em dezembro passado, as instituições de ensino superior do Grupo estão oferecendo novas bolsas de estudos de até 100% em cursos da graduação na modalidade presencial. Os candidatos interessados já podem consultar os editais completos do processo seletivo e fazer as inscrições até às 18h do dia 8 de fevereiro.

Além de fazer um curso superior com bolsa de até 100% da mensalidade, o candidato terá a chance de estudar em uma instituição com quase 60 anos de tradição em Educação Superior, com foco na qualidade e um modelo educacional centrado na formação integral do

Leia também

aluno.

As bolsas serão para vagas nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecatrônica, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.unit.br/bolsas.

Provas

As provas do vestibular serão virtuais e podem ser feitas pelo candidato em qualquer horário, no período entre a 0h do dia 11 de fevereiro e as 23h59 de 13 de fevereiro. Elas terão 60 questões objetivas mais a redação, abrangendo todo o conteúdo programático do Ensino Médio, nas disciplinas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Redação, Português e Língua Estrangeira), Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias (Geografia e História) e Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Física, Química, Biologia). O tempo máximo para o candidato fazer a prova será de quatro horas.

A previsão é de que o resultado seja divulgado até 21 de fevereiro. Os aprovados terão os quatro dias seguintes para efetuar suas matrículas, mas a data pode ser alterada, a depender da divulgação do resultado e de determinações governamentais de prevenção contra a Covid-19.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas