Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > PUBLIEDITORIAL

O evento realizado em Dubai por Ricardo Portes que modificou as vidas de 28 empresários

Ricardo Portes veio a fixar suas raízes em Balneário Camboriú e, superando todas as dificuldades, conseguiu conquistar seu lugar ao sol

Ricardo Portes é o empresário brasileiro que é referência no mercado de carros de luxo. Nascido no Rio Grande do Sul, oriundo de uma família humilde de Santana do Livramento, Ricardo já chegou a morar nas ruas na juventude, antes de suas conquistas.

Corajoso, destemido, implacável e sonhador, Ricardo Portes veio a fixar suas raízes em Balneário Camboriú, cidade turística de Santa Catarina, e superando todas as dificuldades, conseguiu conquistar seu lugar ao sol: criou sua marca no mercado vendendo carros de luxo e hoje é conhecido em todo o território nacional como o maior vendedor de Porsches de todo o Brasil.

Grandioso evento internacional aconteceu nos Emirados Árabes

Ricardo Portes, ou “Pai dos Porsches”, como ele é conhecido pelo público, pensando em todo o sucesso profissional que adquiriu com sua filosofia e ideias, decidiu compartilhar seu conhecimento com outros empresários de potencial pelo mundo.

Assim, decidiu promover o 3 P’s Experience, em um dos hotéis de luxo mais conhecidos de Dubai, o Radisson Blu. O grandioso evento internacional que aconteceu nos Emirados Árabes, entre os dias 15 e 20 de abril, contou com a presença de muitos empresários que sentiam interesse em aprender com as experiências de Ricardo Portes, que é a maior referência e autoridade no mercado de vendas de Porsche.

Durante a experiência de imersão internacional, aconteceram palestras sobre o mundo do empreendedorismo, comunicação, venda, entre outros assuntos de igual importância. Além disso, o evento 3 P’s Experience contou com atividades de rally no deserto, safari e um tour pelos principais pontos da luxuosa cidade árabe.

Mas o momento principal do congresso realizado por Ricardo Portes aconteceu no dia 18, quando, no episódio mais intimista da conferência, esses 28 empresários Brasileiros tiveram suas vidas transformadas definitivamente por uma palestra com ensinamentos valiosos.

Com uma Ferrari e uma Lamborghini alugadas, Ricardo Portes e seu sócio levaram todos esses empresários a chance de saber o sabor de dirigir carros esportivos desse nível pelas estradas árabes.

Vale a pena conferir nas redes sociais de Ricardo como foi esse evento que levou 28 empresários brasileiros de peso a Dubai. E que Ricardo Portes relata como uma das mais incríveis experiências de sua vida.