Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > PUBLIEDITORIAL

Nova opção de transporte por aplicativo chega em Maceió

99Moto é uma categoria mais econômica e prática, ideal para deslocamentos diários

A cidade de Maceió ganhou nesse ano uma nova alternativa para a mobilidade urbana. O 99Moto, categoria lançada pela 99, chega como uma opção de transporte prática e econômica.

Presente em mais de 3 mil municípios brasileiros, e em contínua expansão, a nova categoria funciona da mesma maneira que os demais serviços em quatro rodas da 99, mas com motocicletas. O serviço tem ganhado destaque na preferência dos brasileiros, porque oferece é aproximadamente 30% mais barata que a opção mais econômica dentre os carros, o 99Pop. Além disso, é uma nova possibilidade de receita para motociclistas, que podem ter renda até duas vezes superior a outras atividades fora da plataforma.

Leia também

Igor Soares, Líder de Categorias na 99, explica que o 99Moto faz parte do compromisso da 99 em oferecer um ecossistema de mobilidade com alternativas eficientes para cidades brasileiras: “O serviço de intermediação de transporte via motocicleta é ainda mais democrático e econômico, além de permitir acesso a locais muitas vezes não atendidos por outros tipos de veículos, como ruas estreitas e íngremes, por exemplo.”

Nova opção de transporte por aplicativo chega em Maceió
Nova opção de transporte por aplicativo chega em Maceió | Foto: reprodução

Mais agilidade sem perder segurança

Por ser mais econômico e prático, o 99Moto é ideal para deslocamentos diários. Mas essa agilidade não diminui a segurança do serviço. Diversas ferramentas na plataforma protegem os usuários, sejam motociclistas parceiros ou passageiros. Dentre as mais de 50 funcionalidades de segurança, estão sistemas como checagem e validação de cadastros, gravação de áudio, compartilhamento de rotas, botão de emergência, seguro contra acidentes e uma central de atendimento 24 horas. Além disso, o uso de capacete é obrigatório durante a corrida e os motociclistas parceiros recebem periodicamente materiais informativos com conteúdo educacional, como explicações de regras de trânsito e direção defensiva.

Quero ser um motociclista parceiro

Qualquer pessoa com 19 anos de idade ou mais, carteira de habilitação definitiva na categoria A ou AB, e que cumpra todos os requisitos do cadastramento feito no app 99Motorista, pode ser um motociclista parceiro.

O passageiro que quiser fazer corridas mais práticas e econômicas encontra o 99Moto no mesmo aplicativo da 99 em que está habituado a pedir corridas de carro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas