Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > PUBLIEDITORIAL

MIlkee Brazilian Custard anuncia novidades em 2023; confira!

Chegou 2023! E com ele um novo momento da Milkee Brazilian Custard, uma empresa genuinamente alagoana, localizada no coração da Ponta Verde, em Maceió.

A Milkee chega com novo cardápio e mais 1.000 sabores para seus clientes. Além de um café da manhã que inclue omelete, wafer, pão de queijo, cuscuz e nosso tradicional Milkee Egg Muffin, entre outras delícias.

Leia também

"2023 significa um novo momento para Milkee. Alagoas foi o Estado escolhido para nossa primeira soveteria custard no Brasil. Nosso trabalho tem sido no sentido de criar laços com os moradores dessa terra e trazer o turista para conhecer nossos sabores exclusivos - um dos sabores homenageia o cantor e compositor alagoano Djavan, e inclui o famoso munguzá e o amendoim- feitos pensando nos clientes e com base na opinião deles, que junto com o nosso time constroem a Milkee", afirma Alexander Petersen-sócio.

No último mês de dezembro, a Milkee completou um ano de inaugurada e soma uma circulação de mais de 35 mil clientes. Referência em atendimento, qualidade e conforto, a sorveteria possui espaço climatizado, área para reuniões, lançamentos de trabalhos culturais, como música, livros e ações voltadas para a cultura.

"Nosso espaço foi desenhado para compor o cenário da bela capital alagoano. Somos a Millke Brazilian Custard, que está pronta para receber seu evento, seu aniversário, sua comemoração com uma equipe treinada e pronta para atender todos vocês com muita atenção e zelo', afirma Wesley Pacheco, sócio.

A da Milkee Brazilian Custard está localizada na Rua Durval Guimarães, 370, Ponta Verde - Maceió-AL. E funciona todos os dias (De segunda a quarta das 10h às 19h30- de quinta a domingo das 10h às 21h30) - Informações: (82)30286930//@milkeebraziliancustard

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas