Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > PUBLIEDITORIAL

Massagueirinha será o ponto de encontro da torcida alagoana durante a Copa do Mundo

Unidades Jatiúca e Ponta Verde, em Maceió, terão transmissão ao vivo de todos os jogos e rodada de cerveja grátis após gols da Seleção Brasileira

A torcida alagoana pelo hexa acaba de ganhar um ponto de encontro oficial em Maceió. A partir deste domingo (20) e até o final do mundial, as unidades Jatiúca e Ponta Verde do Massagueirinha entram de vez no clima da Copa do Mundo, com transmissão ao vivo de todos os jogos, decoração especial e promoções imperdíveis.

Com a campanha “Torcida Massagueirinha”, quem quiser reunir a família e os amigos para acompanhar a Copa do Mundo vai encontrar ambientes seguros, com total conforto e imersivos. Da decoração até o fardamento dos colaboradores, o Massagueirinha se vestiu de verde e amarelo. As super telas instaladas nas unidades vão garantir que ninguém perca um lance sequer. E para completar a alegria, os locais contarão com música ao vivo de primeira qualidade.

Leia também

Na hora que o bar inteiro vibrar com os gols da Seleção Brasileira, quem estiver no Massagueirinha bebendo Eisenbahn vai comemorar ainda mais. É que por lá vai rolar a promoção “Gol da Rodada”, que garante cerveja por conta da casa, a cada golaço do Brasil. Além disso, na compra de drinks especiais, o torcedor ganha um copo colecionável.

O Massagueirinha tem uma história de 22 anos na capital alagoana e é uma referência gastronômica, além de ser o ponto de encontro preferido dos amantes de futebol. Sempre bem frequentadas, as unidades são especialistas em frutos do mar. Uma dica é aproveitar todos os pratos da casa, inclusive a melhor casquinha de siri do Brasil, com reconhecimento da revista Veja Comer & Beber.

“Os brasileiros vivem a Copa do Mundo com intensidade e paixão. Então, esperamos que os nossos clientes vivam esse momento conosco, torcendo pelo hexa e vibrando juntos”, diz o proprietário Pedrinho Tenório. “A expectativa é ver as casas cheias, porque estamos preparados para atender a todos os torcedores, que terão a melhor experiência de transmissão de jogos de Alagoas, isso eu garanto”, completa.

Serviço

Torcida Massagueirinha - Transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo Catar 2022

Localização: Unidade Ponta Verde (Rua Dep. José Lages, 1105) | Unidade Jatiúca (Avenida Amélia Rosa, 910)

Funcionamento: 11h à 00h

Siga: @massagueirinhaoficial

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas