Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > PUBLIEDITORIAL

Imersão em Marketing Digital que vai te destacar no mercado

Curso reúne as melhores práticas para quem quer ser um profissional completo na área

Se você quer aprender do zero até as técnicas mais avançadas sobre marketing digital, a Unit lançou uma nova pós-graduação no mercado que é para você! Cansado de comprar “curso que ensina como vender cursos” e dos gurus que surgem todos os dias com “soluções mágicas”? Venha aprender com a melhor instituição de ensino superior de Alagoas.

A Unit reúne o melhor time docente e a melhor estrutura pra você ir direto para prática! A nova pós-graduação é de Marketing Digital com Ênfase em Resultados, que conta com professores atuantes e referência no mercado em uma matriz curricular modelada para fazer de você um profissional completo para o mercado do marketing digital!

"É um curso muito atual, focado na necessidade deste novo profissional que o mercado precisa e é uma especialização composta por profissionais que estão atuando no mercado com grandes marcas. Além da bagagem destes profissionais, os alunos contarão com a melhor estrutura laboratorial do estado que garante as melhores experiências de práticas para o aluno", destaca Camilla Alcides, Coordenadora de marketing da Unit e responsável pela implantação do curso.

Conheça parte do time que estará nessa jornada de sucesso:

Conheça também um pouco dos módulos que são ofertados na pós-graduação:

Ainda em dúvida?

A Unit está oferecendo uma matrícula promocional de R$69,00 e 20% de bolsa no resto do curso para quem se matricular agora em Abril. Mas, se você é ex-aluno Unit, garante 25% de bolsa.

Saiba mais sobre o curso e inscreva-se agora mesmo em:

www.unit.br/pos/marketing-digital-com-enfase-em-resultados. A previsão de início é agora em abril de 2023. Não perca tempo e torne-se um profissional de sucesso no marketing digital.

Fale agora mesmo com nosso consultor e venha fazer parte dessa turma!