Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Wagner Simas assume o cargo de presidente do diretório do PTC em Alagoas

Ele afirmou que visa ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa e Congresso Nacional

Wagner Simas foi eleito o novo presidente do Partido Trabalhista Cristão (PTC) em Alagoas. Após a eleição, ele agradeceu a confiança de assumir o partido em Alagoas e falou sobre o futuro.

"Iremos trabalhar com perspectiva de assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa e Congresso Nacional", afirmou Simas.

Leia também

Wagner Simas é policial militar, bacharel em Direito, pós-graduado em Gestão e Política de Segurança Pública, com capacitação em gerenciamento de crises pela Senasp [Secretaria Nacional de Segurança Pública], direção defensiva e natação intensiva.

Em 2001, foi eleito presidente da Associação dos Cabos e Soldados, onde defendeu durante seus três mandatos os anseios da base da Polícia Militar de Alagoas. Em 2007, passou a responder pela vice-presidência da Associação Nacional dos Praças (Anaspra), onde também foi diretor financeiro e primeiro secretário.

Atualmente, é presidente da Associação das Praças Militares de Alagoas (Aspra) pelo quarto mandato consecutivo e 2° secretário da Anaspra.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas