Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Vídeo: Cibele Moura denuncia que foi alvo de ataque com rojão em ato pró-JHC

Deputada conta que estava fazendo carreata com a vereadora Simone Andrade, quando dois rojões foram disparados contra veículo

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) utilizou as redes para denunciar que o foi alvo de ataque com rojões durante um ato político pró-JHC, na noite desta quinta-feira (26), em Ipioca, Maceió. A parlamentar destacou que o ato "criminoso" poderia ter acabado em tragédia, inclusive com morte.

"Não bateu na gente, não bateu em ninguém, mas podia ter matado uma das pessoas que estava no trio, o que é muito perigoso. E pior, podia ter batido em uma pessoa que está em sua casa, no conforto do seu lar e que não tem nada a ver com essa confusão de política"

A deputada Cibele Moura informou que, em um trio elétrico, seguia pela orla da Cruz das Almas no sentido Ipioca. Em uma ladeira do bairro, a parlamentar conta que percebeu que três homens estavam em uma área afastada e escura. Um deles apontou o rojão e disparou contra o veículo.

"Entramos em Ipioca, com 10 minutos lá, aconteceu isso. Estávamos em uma ladeira, no trio. Quando olhei para o lado, tinham três homens. Um deles apontou o rojão e soltou para a gente", recorda Cibele.

Ainda de acordo com a deputada, não foi possível identificar o trio, pois eles estavam em uma área longe e muito escura. Ele relembra que, após o primeiro rojão, todos que estavam no trio sentaram no chão. "Estava eu, minha equipe, a vereadora Simone Andrade, Rodolfo Barros e várias lideranças locais".

Apesar do susto, os rojões não atingiram ninguém. "Não bateu na gente, não bateu em ninguém, mas podia ter matado uma das pessoas que estava no trio, o que é muito perigoso. E pior, podia ter batido em uma pessoa que está em sua casa, no conforto do seu lar e que não tem nada a ver com essa confusão de política", diz a parlamentar em um vídeo publicado nas redes sociais.

Cibele informou ainda que nesta sexta-feira irá registrar um Boletim de Ocorrências (B.O.). "Eu não posso acusar ninguém, de fato, não vi quem foi, mas estamos em um momento político acirrado e em uma campanha dura. É estranho esse tipo de ataque agora, faltando poucos dias", afirma a deputada se referindo ao segundo turno das eleições municipais.

Cibele Moura declarou apoio ao candidato JHC (PSB) na disputa pela Prefeitura de Maceió contra o candidato Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB), candidato dos Calheiros e do prefeito Rui Palmeira.

Tags