"Véio" da Havan visita obras em Maceió e mostra otimismo com entrega de loja

Estabelecimento está sendo erguida na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro dos Martins, e deve gerar cerca de 300 empregos diretos, além dos indiretos gerados durante a obra

O empresário Luciano Hang, o “Véio da Havan”, dono da redes de lojas de departamento Havan, esteve em Maceió, nesta quinta-feira (13), para realizar um visita técnica na filial que está sendo construída na capital alagoana. No momento, ele se mostrou confiante com a entrega da loja, que deve acontecer no mês de maio.

Segundo o empresário Fernando Lyra, que acompanhou a visita, a loja deve gerar cerca de 300 empregos diretos, além de indiretos, que estão sendo gerados durante as obras. Hang esteve em Maceió com uma equipe técnica que vistoriou o local.

Na passagem por Maceió, o “Véio da Havan” aproveitou para interagir com fãs. Às margens da avenida onde ficará a nova loja, ele acenou para motoristas, que buzinavam ao vê-lo. Luciano Hang também tirou fotos com outros apoiadores.

Com investimento de R$ 14 milhões, a Loja Havan Maceió ficará na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro dos Martins, uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Considerada a maior loja de departamento do Brasil, a Havan já obteve autorização da Prefeitura de Maceió para que as obras sejam iniciadas.

No ano passado, o dono da Havan, o empresário Luciano Hang, esteve em Maceió e postou uma foto do local onde a 'megaloja' será construída. Na ocasião, ele ressaltou: "Cada Havan que nasce é como se fosse uma filha minha, por isso quero o melhor terreno, as melhores e mais modernas instalações, os melhores colaboradores e o melhor atendimento. Nunca será apenas mais uma loja, será sempre a melhor loja".