Sob chuva, manifestantes protestam contra Bolsonaro em Maceió
Manifestantes se concentraram na Praça do Centenário, no bairro do Farol, de onde seguiram em marcha até a região central da cidade
Igor Nascimento / cortesia

Um ato contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reuniu, na manhã deste sábado (3), em Maceió, membros do movimento de esquerda, políticos e representantes de entidades da sociedade civil organizada.
O protesto foi convocado pelas redes sociais e aconteceu mesmo com o grande volume de chuva que castiga a capital neste fim de semana.
Os manifestantes se concentraram na Praça do Centenário, no bairro do Farol, de onde seguiram em marcha até a região central da cidade.
Segurando bandeiras, exibindo cartazes, faixas e vestindo camisetas com mensagens contra o governo federal, eles pediram a saída do presidente Bolsonaro, a quem acusam de ser o principal responsável pelas mais de 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil.
O ato também ressaltou a denúncia de corrupção na compra de vacinas, alvo de investigação por parte da Procuradoria Geral da República (PGR) e da CPI [Comissão Parlamentar de Inquérito] da Pandemia no Senado Federal.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p