Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Rodrigo Cunha recebe Luciano Bivar em evento no Ritz: ‘nosso pré-candidato a presidente’

Senador licenciado reuniu lideranças do UB para encontro partidário na capital

Em evento realizado no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió, o pré-candidato ao Governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União Brasil), declarou apoio ao pré-candidato à presidência da República, Luciano Bivar (União Brasil), que esteve em Maceió nesta sexta-feira (8).

Na ocasião, ao lado de aliados políticos, Bivar apresentou suas propostas de governo e foi elogiado por Cunha.

"Agradeço demais sua presença em Alagoas. Receber você junto com esse time que está sendo formado, com pessoas diferentes, mas que têm o mesmo objetivo, o de fazer da política um meio de transformação social, um local onde podemos nos dedicar, de corpo e alma, sabendo que não seremos passados para traz. Temos a certeza de que, quando alguém chega para resolver um assunto partidário em Brasília, com o Bivar, não vai ter nada de diferente do que ele falou", afirmou.

Artigos Relacionados

"É hora de se reunir, conhecer as propostas do nosso pré-candidato à presidência da República, que está rodando o país, e para sentir o momento político que estamos vivendo, com a proposta de mais do que dar empregos, gerar empregos. Sentimos o setor produtivo diminuindo impostos, porque esses impostos que são pagos não temos o retorno como se deveria", falou.