Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Renan Filho discute, em Brasília, dívida e permanência de programas sociais

Reunião acontece nesta terça, com governadores do Nordeste e a presidente Dilma Roussef

O governador Renan Filho cumpre, na próxima terça-feira (1º), agenda em Brasília. O destaque da programação na capital federal será uma reunião com os governadores do Nordeste e a presidente Dilma Roussef.

A expectativa da aprovação pelo Congresso Nacional da renegociação da dívida dos estados e permanência dos programas Minha Casa, Minha Vida e Bolsa Família para o ano de 2016 serão as principais pautas abordadas pelo governador alagoano.

Leia também

O chefe do Executivo de Alagoas sugere que o excedente da dívida dos estados deve ser direcionado para investimentos em bem-estar social e que o limite de crédito seja estendido.

"O governo federal pediu um controle maior com os gastos de pessoal e custeio dos estados. Medidas que estamos viabilizando, desde o primeiro dia da nossa gestão", afirma Renan Filho.

Renan filho explica que se tiver a possibilidade de definir quais programas federais devem ser mantidos para o ano de 2016, seriam aqueles que garantem dinamismo à economia. "O Programa Minha Casa, Minha Vida possibilita moradia digna à população e o Bolsa Família, movimenta a economia", finaliza o governador.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas