Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Quintella discute nas redes com internauta, que indaga: ‘Cadê o dinheiro do Marco Referencial?’

Provocado sobre o atraso e uso dos recursos no serviço, gestor reagiu de forma incisiva

O secretário de Estado da Infraestrutura, Maurício Quintella Lessa, envolveu-se em uma discussão nas redes sociais a partir de uma postagem que repercutia as obras do chamado Marco Referencial, no antigo Alagoinhas, em Maceió, que se arrasta há anos. Provocado por um internauta sobre o atraso e uso dos recursos no serviço, o gestor reagiu de forma incisiva.

A briga virtual foi iniciada a partir da resposta de Quintella à notificação da Prefeitura de Maceió por falta de alvará para construção do monumento, localizado na Ponta Verde. O titular da pasta alfinetou o Município, a quem acusa de ‘atrapalhar’ a conclusão da obra. Um perfil de notícias políticas publicou um texto com as declarações do secretário, provocando dezenas de comentários de internautas.

Leia também

Pelo menos um deles, despertou a ira do ex-deputado federal. “Não atrapalhe ?? Kkkkkk esse cara deve estar maluco só pode, a obra tá a anos parada, já deve ter pedido licença e o culpado é prefeitura. Faça mil favores @mauricioquintella. Se eu fosse vc eu trabalharia mais e fecharia mais a boca. Tá achando pouco os anos que essa obra tá parada é? (sic)”, atacou o internauta.

Assim que leu este comentário, Quintella reagiu imediatamente. “Homi, vai cortar esse cabelo ridículo e estudar um pouquinho pra vir dar palpite em rede social. Tú sabes de nada inocente!”.

O internauta seguiu provocando o secretário. “pegou ar a mulherzinha. Se eu fosse tu trocava esses teus dentes podres. E tirava essa franja tá parecendo um podle. Bora meu amigo responda eu fresco, cadê o recursos do Marco referencial? E se falar muito eu solto seus podres da seinfra pq eu já trabalhei aí e eu conheço, vamos continuar ? bora vampiro nordestino, adiante cadê os recursos da obra ???? Vc é frouxo e babão , iai chumbeta do @renanfilho15 (sic)”.

Após uma sequência de xingamentos feitos pelo rapaz, o gestor escreveu que não tinha interesse em debater pelas redes sociais. “Debater com Zé Mané? Tá doido! ?”, publicou.

Diante disso, o internauta acusou Quintella de liderar esquemas na Seinfra [Secretaria de Estado da Infraestrutura] e de cometer atos irregulares enquanto era secretário de Educação do Estado. Nenhuma resposta, no entanto, foi dada a partir destas acusações.

Em contato com a reportagem, o secretário disse que iria processar o internauta. "O referido 'internauta' me atacou primeiro, gratuita e fortemente, e não é a primeira vez, reagi e vou reagir sempre. Aliás esse vou processar", afirmou.

Quintella informou que o rapaz era servidor da Seinfra e foi exonerado quando ele assumiu a gestão da pasta. "Ele é revoltado e levou para o pessoal. Esse é o motivo das agressões".

Veja conversa entre secretário e internauta
Veja conversa entre secretário e internauta | Foto: Reprodução/ Redes sociais
Veja conversa entre secretário e internauta
Veja conversa entre secretário e internauta | Foto: Reprodução/Redes sociais

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas