Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Prefeito JHC autoriza construção de Mirante na Santa Amélia

O espaço vai contar com quadra de areia, mirante, espaços para playground e ginástica, e arborização

O prefeito de Maceió, JHC, assinou nesta sexta-feira (20), a ordem de serviço autorizando a construção do Mirante da Santa Amélia. O espaço vai beneficiar não só o bairro como toda a região do entorno. No local, moradores e turistas poderão prestigiar as belezas da cidade de Maceió, com vista para a Lagoa Mundaú. A obra terá custeio de R$ 250 mil, com emenda do gestor municipal, enquanto era deputado federal.

“Destinei a emenda para a gente fazer o mirante e a praça. Aqui será um equipamento público de muita qualidade que vai restabelecer o sentimento de pertencimento de vocês. Vamos entrar com iluminação em led na via principal para dar mais segurança a vocês. Maceió está se transformando num canteiro de obras e tudo isso com muito planejamento, com equipe muita técnica, mas que tem que gostar de gente”, afirmou o prefeito.

Leia também

O espaço vai contar com quadra de areia, mirante, espaços para playground e ginástica, e arborização. Além de preservar a encosta, a obra também vai ter estacionamento exclusivo para visitantes e ponto de ônibus.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas