Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Prefeito de Porto de Pedras cobra do Governo de AL mais segurança e conclusão de obras

Henrique Vilela afirmou que a Guarda Civil da cidade está atuando como polícia; vídeo do momento foi publicado e circula nas redes sociais

O prefeito do município de Porto de Pedras, Henrique Vilela, cobrou do Governo de Alagoas, durante pronunciamento, o aumento da segurança e a conclusão de obras na cidade. O vídeo do momento foi publicado e circula nas redes sociais.

Segundo o prefeito, atualmente, a Guarda Municipal de Porto de Pedras tem assumido o papel de polícia para manter a segurança do povo. Além disso, ele frisou que a cidade "está sendo penalizada há muito tempo."

"Segurança não é obrigação do prefeito, tá aí a guarda municipal hoje que está fazendo o papel de polícia. E eu cobro todos os dias ao Governo do Estado de Alagoas, que quando eu digo que é muita propaganda e pouca ação, as pessoas ficam dizendo: "não diga isso porque você vai ser penalizado". Porto de Pedras está sendo penalizada há muito tempo", disse Henrique Vilela.

Ainda de acordo com o gestor, as obras feitas pelo Governo do Estado ficam apenas na promessa, já que não são terminadas, tendo, assim, a Gestão Municipal que arcar com conclusão.

"Eu tenho um prefeito que briga e vai atrás, que chama de 'pidão'. Quando é para proteger povo de Porto de Pedras, eu vou até o fim porque já faz seis anos, e veja o que tem do Governo do Estado aqui. Começa e não termina, começa e não termina, e o prefeito é que tem que terminar. A ponte do Tatuamunha, vereador, começaram e não terminaram, eu estou terminando. [...] Porto de Pedras não teve uma pedra colocada pelo Governo do Estado, mas, agora, vão chegar e prometer, assinar ordem de servido, e nada. Por isso, eu tenho coragem de dizer", concluiu Henrique Vilela.