Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Prefeito de Porto de Pedras cobra do Governo de AL mais segurança e conclusão de obras

Henrique Vilela afirmou que a Guarda Civil da cidade está atuando como polícia; vídeo do momento foi publicado e circula nas redes sociais

O prefeito do município de Porto de Pedras, Henrique Vilela, cobrou do Governo de Alagoas, durante pronunciamento, o aumento da segurança e a conclusão de obras na cidade. O vídeo do momento foi publicado e circula nas redes sociais.

Segundo o prefeito, atualmente, a Guarda Municipal de Porto de Pedras tem assumido o papel de polícia para manter a segurança do povo. Além disso, ele frisou que a cidade "está sendo penalizada há muito tempo."

Leia também

"Segurança não é obrigação do prefeito, tá aí a guarda municipal hoje que está fazendo o papel de polícia. E eu cobro todos os dias ao Governo do Estado de Alagoas, que quando eu digo que é muita propaganda e pouca ação, as pessoas ficam dizendo: "não diga isso porque você vai ser penalizado". Porto de Pedras está sendo penalizada há muito tempo", disse Henrique Vilela.

Ainda de acordo com o gestor, as obras feitas pelo Governo do Estado ficam apenas na promessa, já que não são terminadas, tendo, assim, a Gestão Municipal que arcar com conclusão.

"Eu tenho um prefeito que briga e vai atrás, que chama de 'pidão'. Quando é para proteger povo de Porto de Pedras, eu vou até o fim porque já faz seis anos, e veja o que tem do Governo do Estado aqui. Começa e não termina, começa e não termina, e o prefeito é que tem que terminar. A ponte do Tatuamunha, vereador, começaram e não terminaram, eu estou terminando. [...] Porto de Pedras não teve uma pedra colocada pelo Governo do Estado, mas, agora, vão chegar e prometer, assinar ordem de servido, e nada. Por isso, eu tenho coragem de dizer", concluiu Henrique Vilela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas