Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Prefeito de Junqueiro rebate Cunha: ‘Não enviou um centavo para cá’

Leandro Silva publicou vídeo nas redes sociais em que rebate o senador na declaração de que enviou recursos para todo o Estado

O prefeito de Junqueiro, Leandro Silva (PTB), publicou um vídeo nas redes sociais para rebater as declarações do candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (UB), de que, como senador, teria destinado recursos para todo o Estado. O gestor disse que a afirmação é mentirosa, já que, segundo ele, Cunha não teria enviado um centavo nos últimos anos, para o município.

“Infelizmente, tem candidato que fica usando de mentiras para poder tentar enganar o povo. Rodrigo Cunha diz em suas propagandas que trabalhou por toda Alagoas e eu quero dizer a você, Rodrigo, que isso é uma mentira, pois eu sou prefeito de Junqueiro e aqui, na minha gestão, você nunca destinou nenhum centavo para saúde e infraestrutura”, falou o prefeito.

Ele ainda citou que o senador nunca se empenhou em encampar um programa habitacional que contemplasse os municípios. E pediu para que o candidato parasse de espalhar o que chama de ‘fake news’.

Artigos Relacionados

“Aliás, como você se diz arapiraquense, quero te fazer umas perguntas: quando você foi à feira livre de Arapiraca, quando você visitou o comércio de Arapiraca, quando você visitou a casa material Nossa Senhora de Fátima, onde você nasceu, quanto de recurso, durante o seu mandato de senador, você destinou para casa maternal Nossa Senhora de Fátima?”, questionou Leandro Silva.

E completou: “Senador Rodrigo Cunha, pare de falar mentiras. Dizer que você trabalhou por toda Alagoas, só que em Junqueiro você nunca fez uma visita, nunca agradeceu o povo, povo esse que votou maciçamente em você para o Senado. Da sua lista de mentiras, tire Junqueiro, que não pode fazer parte dela”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas